quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

tv indiana

Esqueci de mencionar que o lino miele estará no Brasil em novembro. a Andreia de sp e a Carla do rio que vao traze-lo. gosto da maneira descontraída e simples que ele ensina. sempre dizendo "piano piano" ( devagar devagar) e enfatizando que astanga é uma sequência respiratória e não de posturas. acho curioso comparar a media de idade dos seus alunos ( maioria europeus e escandinavos) com o estereótipo que foi criado para o astanga no Brasil de ser uma pratica para jovens. vi vários senhores e senhoras praticando o método "piano piano" e desfrutando da pratica. para saber mais é só entrar em contato com a Carla www.astangaspirit.com

quem quiser saber mais sobre o lugar onde estou estudando a filosofia do yoga aqui na índia acesse www.kym.org . eu recomendo, eles tem uma visão muito aberta sobre o yoga e codificam suas escrituras para nossa época de uma maneira muito inteligente'.

ontem assisti o jornal na TV. vi uma criança de 6 anos ser espancada por um policial por ter roubado 250 rupees ( uns 10 reais), vi que o Sirilanka esta em conflito, e vi uma coisa bizarra que so acontece aqui no oriente. um grupo muçulmano, apelidado pela imprensa de talibãs da índia, agrediu mulheres na rua e em bares de mangalore que supostamente estavam namorando. cenas de muita covardia. colocaram milhares de cartazes pelas ruas proibindo encontros solitários com homes e ate de andar de mãos dadas.agora o pais todo esta com receio de festejar o dia dos namorados esse sábado. a india sofre muito com essa mistura de culturas, entre o liberal e xiita, entre o moderno e o milenar...o pior eh que mais uma vez colocam deus no meio....segue uma parte da reportagem....

"The former leader of banned hate group al-Muhajiroun even calls it "Pagan festival" and says it "diverts" people away from "the submission and worship of Allah".
"Many view this day as harmless fun, an opportunity to show love and affections towards spouses and partners by exchanging cards, giving flowers and having candle lit dinners etc, not realising that its origin and current day practices conflict with the teachings of Islam," Choudary wrote.
"The recognition of Valentine's Day opens the door to the Devil to manipulate their behaviour, encouraging them to abandon their Islamic identity and to entertain desires of lust, to engage in pre-marital relations and in other evil practices," he adds, "People should not succumb. Instead we should endeavour to attain the best form of love, which is exclusive love for Allah."
The rant is only the latest in a string of bizarre attacks by the extremist.
In December, he told Muslims enjoying Christmas was "the pathway to hellfire and purchasing trees and having Christmas turkey meals are completely prohibited by Allah."

2 comentários:

claudinha disse...

Terrível, é a história da humanidade se repetindo. Um povo querendo engolir o outro e tudo em nome de deus. E que deus é esse?

Cris disse...

É...tudo "em nome de deus" !!! isto que é bizarro...