terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Chega de praia!!

Depois de 28 dias de praia, muita leitura, yoga, sono e comida boa saímos de Kovalam com destinos diferentes. Eu voltei pro Ahsram da Amma, onde ficarei por mais 11 dias nesta paz maravilhosa. O Diego foi pra Chennai, quarta maior cidade da India, onde fica a escola do Krishnamacharya. La, ele vai dar continuidade aos estudos do Yoga Sutra, que eh a parte mais “filosófica” do yoga. Depois a gente se encontra de novo para passear nos arredores de Chennai.
Mudando de assunto, vimos um filme ótimo chamado Slumdog Millionaire. Ja deve estar em cartaz aí. Mostra muito da realidade indiana e tem uma historia legal. Foi ate indicado ao Oscar de melhor filme.
Outra coisa completamente inútil, mas que eu tenho que compartilhar com vocês é que as lagartixas aqui fazem barulho!! É muito esquisito, parece o canto de um pássaro. No inicio eu achei engraçado, mas foi só elas começarem a cantar no meio da noite que a graça passou! Agora eu estou na duvida se as lagartixas do Brasil são quietinhas ou eu que sou muito desligada e nunca percebi que elas cantam!!

Estamos morrendo de saudades de todos!!!

beijosssssss,

Rapha

3 comentários:

BLA BLA TRA LA LA disse...

Este filme é realmente sensacional ! Assiti etb fiz questão de compartilhar a opnião !

agapizinha disse...

tambem adoramos o filme bao demais

gabrielagralves disse...

Rapha, lendo e adorando tudo. Teletransportada em pleno edise...kkkk

Mas ó, lagartixa brasileira é quietinha.