domingo, 19 de abril de 2009

Teteteterete

após varias viagens a Índia, finalmente fomos ao taj mahal. é realmente lindo, vale a pena conhecer. mas muito ostentação para um mausoleum. vi uma coisa inédita, um grupo de de uns 10 travestis indianos que chamavam tanta atenção quanto o taj. também fiz minha parte, no meio da multidão escorreguei com minha havaianas gastas no mármore e desci um lance de escadas de bunda pra delírio dos turistas com filmadoras na mão. felizmente não me machuquei.
o taj mahal foi o lugar mais turístico que já fui. tudo gira em torno do turismo. muitas vezes nos sentimos envergonhados de estar ali. os indianos fazendo papeis ridículos para nos agradar e vender algo.
de lá fomos para rishkesh na tentativa de subir para a nascente do rio ganges. infelizmente não deu para chegar ate lá. a vila de gangotry fica fechada ate final de abril devido ao frio, somente alguns poucos renunciantes     moram la nessa época. subimos ate gagnani, 50 km abaixo de gangotry. lá tem uma nascente em que a agua que sai da terra a 65 graus que enchem 2 piscinas uma para homem e outra para mulheres (com um muro no meio). ficamos relaxando por la alguns dias. a pequena população da vila era simpática e muito hospitaleira. 
finalizamos a viagem da Índia com a mesma sensação de sempre. a vontade de voltar...
escrevo da casa da minha irmã em paris. ficaremos por aqui não sabemos ate quando, mandaremos fotos assim que der.
saudades de todos, paz
diego e rapha

2 comentários:

Gabi + Eran + Mia disse...

To simplesmenete AMANDO seguir as aventuras de voces!Lindas as fotos do Nepal!
Beijos da prima,
love,
Gabi

Laura Pires disse...

Amigoosss. Estamos com saudades.
Aproveitem bem os últimos meses da viagem.
bjs