sábado, 13 de dezembro de 2008

Rajastao

Queridos amigos,

Desculpem a demora! Tanta correria neste ultimos dias que nem deu tempo de escrever! Mas agora vamos colocar o papo em dia!
Passamos os dias 06 e 07 de dezembro em Jodhpur, uma cidade linda toda pintada de azul! Um dia o Maharaj mandou todo mundo pintar a casa de azul e ate hoje eles continuam pintando! Esta cidade foi mais uma viagem no tempo… Tem um forte enorme, muito grande e impressionante mesmo, com um lindo palacio que abrigava a familia real desde o seculo 13 ate 1940 e pouco. Eh uma construcao muito luxuosa para a epoca. Uma ostentacao construir tanto para uma familia enquanto milhares do lado de for a viviam (e ainda vivem) em condicoes precarias. Mas eh incrivel a riquesa dos detalhes! Foi um prato cheio para a Rapha, que adora museus e historias de princesas.
A incidencia do Sol deixa tudo brilhante. O ceu, o Sol, a cidade... tiramos muitas fotos!
Depois de Jodhpur fomos para Jaipur, que eh a capital do Rajastao. Jaipur tambem eh uma cidade cheia de palacios. Ficamos la apenas um dia e nao vimos muito, porque inspirada pelas historias reais e palacios, passei o dia todo que nem uma rainha: sentada no trono! hahahah (sem comentarios...)
Agora estamos em Mysore, ja no sul da India. Viemos visitar nossos amigos Matthew e Carla e seus filhos lindos e maravilhosos Aninha e Noah. Esta cidade eh muito agradavel e visitamos mais um castelo lindo! Estamos adorando ficar aqui por uns dias e curtir essa familia linda!
As fotos estao no meu picasa: http://picasaweb.google.com/raphagasparini
albuns: Jodhpur, Jaipur e Mysore. Espero que vcs gostem! Tem ate foto de elefantes, para a Clarisse ver!
Muitos beijos,
Diego e Rapha

8 comentários:

Laura Pires disse...

Bom saber que vcs estão bem!!
Estamos quase chegando...faltam poucos dias para embarcar...
As fotos estão ótimas!!!
Bjs
Laura e Marcus

claudinha disse...

Oi Diego, até que enfim conseguiu o fundo preto, né? ahhahahah
As fotos estão lindas.
Queria poder morar numa casinha azul.
Beijos

Raquel disse...

Oi Diego

Amei a cidadezinha azul. Parece até um conto de fadas.
Que bom que voces estao felizes. Dá para notar pela fotos.
bjs
Raquel

Gabi + Eran + Mia disse...

Que delicia de viagem! To amando que agora vcs tem blog e podemos nos blogar uns aos outros :)
Muito Amor,
Prima Gabi

Priscila Ianda e Castro disse...

Que bom que estão gostando! Vocês fazem falta aqui!

Contem mais!!!! Beijos Pri e Celo

Unknown disse...

Oieee,

Depois de muito tempo resolvi colocar meu primeiro post. Adorei as fotos !!! Continuem mandando noticias e fotos.

Beijos,

Gustavo

Clarisse Rocha disse...

Caramba, eu estou me sentindo muito importante! Não só fui citada nos comentários como ainda ganhei a foto dos elefantes!! Iupiiiiiiii
Cara, as fotos estão muito maneiras sem falar na descrição dos lugares...estou vendo que o Diego tb se animou a escrever né? Não parem não! :)
Beijocas
Cla

Clarisse Rocha disse...

Ah, esqueci de comentar...amei a cidade das casinhas azuis..acho que eu nasci nessa cidade..eu amo azul! :)
E não lembrava que a familia da Aninha estaria por aí..que legal que vcs se encontraram! As fotos tb estão muito fofas! Eles estão enormes! Bjs
Clarisse